Av. Moaci, 525 - Sala 809 - Planalto Paulista, São Paulo - SP, +55 66345890 [email protected]

Imera

Marketing e Publicidade

Planejando o futuro digital da sua organização

Planejando o futuro digital da sua organização (Foto de Ketut Subiyanto no Pexels)

Se você está no comando de uma organização, o COVID-19 o está forçando a fazer mudanças rápidas no funcionamento de sua organização. Esta é uma oportunidade de pensar sobre como planejar o futuro digital da sua organização.

O trabalho remoto é apenas o começo. As ferramentas digitais devem ajudá-lo a ser mais ágil na forma como você reage a crises e desafios inesperados. Saiba mais depois de ler que Pyr releva toda a sua fonte de conteúdo.

 Integrar mais fluxos de trabalho digitais ao seu trabalho diário ajudará a tornar sua organização mais resiliente e bem-sucedida quando ocorrer outra crise, como a pandemia de COVID-19.

Mantendo suas equipes trabalhando com sucesso

Você precisa de maneiras de definir, rastrear e supervisionar o trabalho de equipes distribuídas. Isso provavelmente inclui sua equipe, mas também contratados, parceiros e clientes. 

Embora estejamos todos nos familiarizando com o uso do Zoom ou outra videoconferência, existem muitas outras ferramentas que ajudam você a colaborar e ficar conectado. 

As organizações podem usar um conjunto de ferramentas valiosas para organizar e orientar equipes, incluindo:

  • Trabalho em equipe: um lugar central para planos, comunicação, colaboração
  • Ferramentas Atlassian: Jira para planejar, rastrear e gerenciar projetos ágeis e Confluence, que é um wiki para gestão do conhecimento
  • Google Drive: uma maneira simples de colaborar em tempo real e armazenar todos os seus documentos
  • OpenAir: Para dados de projeto / prática e gerenciamento
  • Slack: para comunicação instantânea da equipe

Você também precisa desenvolver novas normas, padrões e etiqueta para ajudar a orientar e facilitar as equipes. 

Você pode usar o Google Drive ou o Confluence para documentar essas mudanças, o Slack para se comunicar rapidamente e o Zoom para ver o que está funcionando e o que precisa ser consertado.

Gerenciar equipes individuais de longe para ser produtivo e engajado

Sua equipe pode exigir orientação e mentoria enquanto trabalha remotamente. Isso provavelmente incluirá definir expectativas de desempenho, acompanhar o progresso, fazer o check-in remotamente e tomar o pulso da equipe que está trabalhando remotamente. 

Sua conferência anual foi cancelada … e agora?

Muitas organizações estão cancelando ou adiando conferências importantes por causa da Covid-19, o que pode ser um golpe para suas receitas, relações de associação e impacto geral. 

As organizações podem repensar o que o evento anual oferece, desempacotá-lo como uma série de atividades e experiências e explorar o que poderia ser o equivalente digital – incluindo o alcance de novos públicos. 

Isso pode incluir a transformação de sessões de apresentação de liderança inovadora em eventos íntimos um-para-muitos, criando discussões digitais em pequenos grupos e criando oportunidades para networking inesperado.

 Essas atividades podem ser fornecidas virtualmente usando ferramentas como o Hopin, incluindo, por exemplo, encontros de “pássaros da mesma pena” com base no interesse do participante.

Modernizando como você gerencia seus dados

Para muitas organizações, uma parte crítica de sua missão é fornecer percepções, ideias e dados que ajudem os tomadores de decisão – líderes empresariais, formuladores de políticas, organizadores comunitários, funcionários eleitos locais – a tomar decisões mais inteligentes. 

No centro dessas percepções estão os dados. E as circunstâncias de hoje estão enfatizando que precisamos de dados agora mais do que nunca. 

Mas muitas instituições de pesquisa, think tanks, associações, centros acadêmicos, agências governamentais e fundações demoraram a adotar abordagens digitais modernas para gerenciar, modelar, analisar, visualizar e distribuir seus dados. 

A maioria das organizações sem fins lucrativos ainda depende fortemente de planilhas e bancos de dados locais, com governança de dados ad hoc que leva a resultados lentos e ineficientes.

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *